Pre-loader
Imagine | Assessoria de Comunicação
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • O QUE FAZEMOS
  • CLIENTES
  • O NOSSO TRABALHO
    • Notícias
    • Press releases
    • Fotografias
    • Redes Sociais
  • CONTACTOS
  • PT
    • Inglês
    • Português
Área de Cliente
O Nosso Trabalho
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #40 ::</b> Undefined variable $More<br><small>/mnt/HC_Volume_101257152/imaginec/public_html/themes/imagine/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div><div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #40 ::</b> Trying to access array offset on value of type null<br><small>/mnt/HC_Volume_101257152/imaginec/public_html/themes/imagine/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Candidatos a 2ª Edição do Programa BFA Solidário Vão Beneficiar de Formação

Nesta 2ª edição, o BFA pretende proporcionar às organizações inscritas ao programa BFA Solidário, uma formação que lhes permita melhorar a apresentação das suas candidaturas e a capacidade de desenvolver projectos sociais. As candidaturas estão abertas desde o dia 4 de Novembro.

O BFA Solidário é um programa de Responsabilidade Social que visa apoiar e reconhecer o trabalho de organizações sem fins lucrativos que actuam nos sectores da “Educação, Saúde, Promoção da Inclusão Social e Financeira de Crianças e Jovens”. Com esta iniciativa, o BFA pretende fomentar o desenvolvimento destas organizações, distinguindo e dando visibilidade aos melhores projectos nestas áreas e mobilizar a sociedade para as suas causas e carências.

A formação será dada pela empresa líder em execução de Projectos de Responsabilidade Social, TheBridgeGlobal e os conteúdos ministrados, estarão focados no preenchimento do Formulário de Candidatura, planeamento e desenvolvimento de projectos, noções básicas sobre legislação, busca de financiamentos e afins, bem como apresentação de relatórios financeiros. Com esta formação, o BFA pretende reforçar conceitos sobre a elaboração de projectos e chamar a atenção dos candidatos para determinados aspectos que fazem a diferença e que enriquecem uma candidatura.

Nesta primeira acção de formação poderão candidatar-se até 200 organizações e cada organização será representada por apenas uma pessoa. As candidaturas estarão sujeitas à admissão, que será feita por ordem de recebimento, tendo em conta o cumprimento dos seguintes critérios:

Podem candidatar-se à formação:

  • Instituições privadas sem fins lucrativos, com sede em Angola, desenvolvendo, no mínimo há 3 anos, actividades e projectos que promovam a melhoria das condições de Educação, Saúde, Inclusão Social e Financeira de Crianças e Jovens residentes em Angola;
  • Organizações sem fins lucrativos, não devidamente formalizadas, mas dispondo de uma estrutura organizacional reconhecível, desenvolvendo actividades regulares e reconhecidas há mais de três anos e que tenham condições legais para o exercício das suas actividades.

 

Não podem candidatar-se à formação:

  • Pessoas colectivas com finalidades lucrativas;
  • Pessoas colectivas ou organizações que não tenham sede em Angola;
  • Pessoas colectivas públicas;
  • Colaboradores do BFA ou entidades com ligação aos órgãos sociais do BFA.

O BFA convida as organizações que queiram concorrer ao Programa BFA Solidário edição 2020, a candidatarem-se a formação, enviando a sua candidatura para  direccao.responsabiidade.social@bfa.ao.

Clique aqui para ter acesso à ficha de candidatura.

 

Vimos por este meio pedir que os órgãos de Comunicação Social divulguem este evento, com grande relevância para o país.

Para qualquer esclarecimento adicional remetemos os seguintes contactos: 938 349 925 / 938 350 911.

  1. imagine.co.ao

 

Luanda, 4 de Novembro de 2019

Download:

NOTA DE IMPRENSA-2ªEDIÇÃO BFA SOLIDÁRIO

"O processo organizacional é um processo de desenvolvimento e um processo de desenvolvimento é um processo de comunicação"

  • Condomínio Cajú, Rua de Longa, Casa G06, Talatona, Luanda, Angola

  • +244 938 349 925
  • info@imagine.co.ao
© 2025. IMAGINE - Todos direitos reservados. Desenvolvido por: Agência ERHF